sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um Natal Feliz!

Veio tarde, mas por um bom motivo.

Quero desejar a todos os meus verdadeiros amigos um feliz natal e um próspero ano novo.
Desde que começei o meu blog, com a intenção de demostrar as minhas peças decorativas, tive vários pedidos para esta época natalicia.
Foi bom, muito bom mesmo agora para inicio. Confesso que não estava a espera e por não estar a espera estive até ao último minuto a fazer o trabalho que me competia. Pela mesma razão, as minha prendas de natal, ao qual sou eu própria que as faço ficaram para último e há algumas que ainda nem estam acabadas (A minha própria familia foi vitima lol :) ). O que vale é que até compreendem e se não fosse a ajuda deles hoje poderia ter um blog mas nao tinha estas peças e outras feitas, nem tinha conseguido fazer este investimento todo.
Por isso é que só consegui passar agora pelo blog e deixar uma mensagem de boas festas.
Espero que todas as pessoas que receberam como prenda uma peça feita por mim que tenham gostado tanto como eu gosto quando as tou a fazer.

P.S:E este natal a melhor prenda que eu recebi foi de uma pessoa que eu "amo" muito, que já à algum tempo que me atura ao qual me ofereceu uma caixa de cartão com diversas tintas, verniz e pinceis que me irão fazer muito jeito para os meus próximos trabalhos.

Como já disse um feliz natal e um próspero ano novo para vocês!!!